terça-feira, 12 de janeiro de 2016

U2 lamentam morte de David Bowie

Numa nota publicada no seu site, os U2 Lamentam a morte de David Bowie:



A Terra é azul (e está triste)
"Quando éramos adolescentes - declara Bono -, Bowie foi o nosso Elvis. Eles partilhavam o mesmo dia de aniversário e ambos levaram a música a um patamar ao qual ninguém pensou que poderia chegar. Era essa coisa de outro mundo que nos tocava. Uma sensação de que não somos apenas simples criaturas pertencentes à Terra..."
"O impacto que Bowie exercia sobre a cultura era imenso", diz Edge:
Ao lado dos Beatles, ele destaca-se como o artista mais influente de todos os tempos. Ele realmente alterou o curso da história da música.
Willie Williams, diretor de espetáculos dos U2, que trabalhou com Bowie durante três anos, recorda: "Pessoalmente, foi uma das coisas mais impressionantes. Ele parecia estar bem ciente de que algumas pessoas (principalmente britanicos da minha idade) podiam muito provavelmente ficar catatónicos com a sua presença e, de fato, fugia de seu domínio deixá-los à vontade."
"Estávamos todos lá quando ele apontou para nós do Top of the Pops, sugerindo que poderia haver planos bem mais interessantes para a vida do que os que a mamã ou o papá tinham em mente... a inspiração de mandar o seu antigo "eu" para o espaço sideral e então reinventar-se."


Sem comentários:

Enviar um comentário

The Most Popular Traffic Exchange