terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

8 musicas que Bill Gates levava para uma ilha deserta

Numa entrevista à BBC, Bill Gates escolheu as 8 musicas que levaria para uma ilha deserta, e entre as escolhidas está uma dos U2:

  1. David Bowie and Queen – “Under Pressure”: “Aos 20/30 anos trabalhava muito. Mas às sextas e aos sábados saiamos para dançar e este musica recorda-se esses tempos de discoteca”.
  2. Willie Nelson – “Blue Skies”: “Eu e a minha esposa Melinda gostavamos muito de Willie Nelson. Assim como uma prenda surpresa, convidei-o a vir à noite antes da nossa boda. Estávamos numa praia no Hawái e veio ter connosco pela areia com a sua guitarra e disse: Bem, aqui está, deixemos que este tipo nos cante algumas canções’.
  3. Ed Sheeran – “Sing”: “Os meus filhos (19, 16 e 13 anos), refrescaram o meu gosto musical quando ouviam rádio ou tocava esta musica nos telemoveis. Esta é uma das musicas favoritas do meu filho Phoebe de 13 anos”.
  4. Jimi Hendrix – “Are You Experienced”: “Porque era mais jovem, (Paul Allen) às vezes arrepiava-me com o titulo da canção «Tens Experiência» porque tinha tido um acidente entre outras coisas, é por isso que este é um dos meus favoritos.
  5. U2 – “One”: “Paul disse-me que deveria conhecer Bono mas não lhe dei importância. Finalmente conhecemo-nos e fiquei impressionado pela forma como pensava sobra a saude global, e assim começamos uma aliança. Foi incrivel.
  6. The Beatles – “Two of Us”: “ Steve [Jobs] adorava esta musica e os Beatles, assim como eu. Daí a menção a esta musica, “Two of Us”, dizendo que ele era o tipo de viagem na qual embarcavamos e na qual competiriamos a trabalhariamos juntos”.
  7. How Can Love Survive, de The Sound of Music: “Melinda e eu ficamos encantados com “The Sound of Music” quando nos encontramos com Warren Buffet e cantou com a sua esposa uma canção de "The Sound of Music” para nós. De facto, esta é uma musica que ainda nao tinhamos ouvido, porque aparecia num musical da Broadway e não no filme. É uma canção simpática, por isso eu e a Melinda consideramo-a uma das nossas favoritas.
  8. My Shot from Hamilton, o musical: “è sobre uma pessoa jovem que disse: ‘Escuta, tomarás riscos. Julgarei a tratarei de fazer algo novo e diferente’.

Sem comentários:

Enviar um comentário

The Most Popular Traffic Exchange